Prefeito busca apoio do Estado para projetos e investimentos em Itacaré

Fotos: Ascom

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, participou das visitas feitas pelo governador Rui Costa às cidades do Sul da Bahia, onde se reuniu com secretários estaduais e com o deputado estadual Rosemberg Pinto para solicitar uma série de obras, investimentos e inclusão do município nos muitos programas as áreas de saúde, agricultura, infraestrutura, turismo e desenvolvimento. Com o governador Rui Costa o prefeito tratou de ações voltadas para o turismo, saúde, infraestrutura e também reafirmou a solicitação da pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Taboquinhas à BR-101.

 

Já com o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, Antônio de Anízio solicitou o apoio do Governo do estado para viabilizar a cobertura da feira livre de Itacaré, a aquisição de máquinas para a melhoria e manutenção das estradas, além da inclusão do município nos muitos programas de incentivo e desenvolvimento da agricultura familiar. De acordo com o prefeito, a agricultura familiar é um importante segmento gerador de emprego e renda, garantia da produção e fortalecimento da economia de Itacaré, daí a importância de se buscar cada vez mais incentivos e apoios para esse setor.

Já com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, o prefeito de Itacaré solicitou o apoio para garantir o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento, a aquisição de novas ambulâncias para atender a Taboquinhas e demais comunidades rurais, além de viabilizar a implantação de unidades de raio X tanto na UPA quanto no Hospital de Taboquinhas. Antônio de Anízio também conversou com o governador Rui Costa sobre a necessidade de uma reunião com os prefeitos dos municípios regionais para discutir problemas comuns e buscar soluções conjuntas para que as prefeituras possam oferecer cada vez mais serviços melhores e mais eficientes para as comunidades.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui