Prefeita Luciana Machado, de Nova Viçosa, fala sobre melhorias na saúde

Prefeita Luciana Machado, de Nova Viçosa, fala sobre melhorias na saúde. Foto: Ascom

Na sexta-feira, 20 de agosto, o Hospital Municipal de Nova Viçosa voltou a realizar parto cesárea, graças ao empenho da prefeita Luciana Machado em promover uma saúde de qualidade ao município.

Por entender da necessidade de oferecer um melhor conforto aos munícipes de Nova Viçosa que necessitam de atendimentos fora do domicílio, a prefeita entregou à Secretaria de Saúde dois carros de passeio para essa finalidade. Atitude que reforça o respeito da gestora para com a população, bem como para os seus colaboradores, oferecendo também excelentes condições de trabalho.

 

A atual administração assumiu o compromisso de cuidar do povo, de fazer uma gestão responsável e transparente. Para isso, a Prefeitura de Nova Viçosa, através da Secretaria de Saúde, tem promovido diversas melhorias. Recentemente, a gestão reestruturou a farmácia popular, humanizou, investiu em medicamentos, para que o povo seja assistido da melhor maneira possível.

“Falar de saúde é falar em esperança, em amor. Porém, muito mais que falar, é colocar em prática e, assim o fizemos. Viemos com a proposta de humanizar a saúde, dignificar, estruturar. Adquirimos o Hospital Municipal que era um sonho da população e os investimentos não param por aí, seguimos fazendo uma gestão cada vez mais próxima do povo, com responsabilidade e transparência. Continuaremos avançando e construindo sonhos. Gratidão!”, disse Luciana Machado.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui