Prefeita Luciana Machado comemora um mês sem internações em Nova Viçosa

O município de Nova Viçosa está comemorando um mês sem internações nos casos de covid-19. Essa conquista é fruto dos esforços da prefeita Luciana Machado e sua equipe de saúde, que é liderada por Fidelcina Cesar, a “Fidel”, secretária de Saúde do município.

A prefeita Luciana destacou que o empenho para que o município vacinasse o máximo de pessoas possível foi fundamental na diminuição de casos e, principalmente, de internações. A gestora faz questão sempre de parabenizar os profissionais de saúde que nunca mediram esforços na luta contra o novo coronavírus.

Nova Viçosa é um dos municípios que mais vacina na Bahia, trabalhando com planejamento, a Secretaria de Saúde tem sido ágil ao receber as doses de vacina para que elas cheguem o quanto antes no braço das pessoas e assim tem imunizado boa parte da sua população.

A secretária de Saúde Fidelcina disse que é um momento de comemorar, afinal, é um mês sem internações, mas ressalta que ainda não vencemos o vírus, portanto, é necessário que a população continue tomando os cuidados necessários. Ela convoca aqueles que ainda não tomaram a vacina para que procure os postos de atendimento para receber o imunizante.

Luciana Machado tem buscado uma gestão firme no combate à covid-19, fruto disso é a quantidade de pessoas que já foram imunizadas no município. A prefeita garante que continuará os esforços para vacinar mais pessoas para que juntos possamos vencer essa guerra.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui