Prefeita discute segurança pública com o novo comandante da Polícia Militar de Guaratinga

 

Foto: Ascom

Em reunião na manhã desta quarta-feira 29/03, a prefeita Dra. Christine Pinto e o 1º Tenente Diego Araújo que será o novo comandante do Pelotão da Policia Militar de Guaratinga, discutiram sobre as ações a serem feitas para garantir a segurança pública de todo município.

O tenente Araújo garantiu que vai incomodar a criminalidade com ações duras e abordagens diárias em um trabalho ostensivo, e disse ainda que o aumento nos índices de marginalidade do município é o reflexo do aperto feito pela PM no município de Itabela, fazendo com quê muitos bandidos migrem para a cidade vizinha. Na discussão foi abordado um assunto preocupante, que se refere ao fato de pessoas mal intencionadas estarem espalhando informações caluniosas nas redes sociais a fim de causar pânico na comunidade, o tenente, por sua vez, pede que a população se conscientize e faça denúncias, pois o prejuízo que essas informações errôneas causam é grandioso.

Foto: Ascom

No que diz o trabalho ostensivo da PM, serão duas guarnições com policiamento constante no município, onde deixará a comunidade mais tranquila, anteriormente só tínhamos disponível uma viatura. O Sargento Euclides Pereira que foi comandante da policia militar de Guaratinga por quase dois anos, também participou da reunião e abordou a importância do trabalho preventivo, a fim de minimizar os incidentes ocorridos no município. A reunião ainda contou com a participação do presidente da Câmara de vereadores, o Sr Jadel Galvão e os vereadores Lita, Marcão e Paulo da Costa.

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui