Prefeita de Jucuruçu quer levar água tratada a 2 distritos e equipar 5 poços artesianos

Foto: Jucurunet

A prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Carmos Pereira, foi recebida em audiência por Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais da Bahia. No encontro, realizado na Serin, a prefeita agradeceu pelas obras em parceria com o Estado e apresentou novas demandas.

Entre elas, a continuidade da instalação, pela Embasa, de um sistema de abastecimento para levar água tratada até o distrito rural de Coqueiro, obra já iniciada, e outro sistema de distribuição para atender os moradores da comunidade de Monte Azul.

Foto: Jucurunet

“Também solicitei a instalação de equipamentos em 5 poços artesianos já perfurados pela Cerb. Eles estão localizados nas localidades de Itamarati, Manoel Rodrigues, São João da Boa Nova, Escola Bom Conselho, e Água Limpa”, destacou a prefeita Uberlândia Pereira.

Na reunião, ela, ainda, reivindicou o início do asfaltamento de um trecho de 35 km da BA-284, do distrito de Nova Alegria até Pau D’alho.

Foto: Jucurunet

Lembrando que a empresa vencedora: TOP Engenharia LTDA. Já se encontra em nossa região em breve começará os trabalhos – Valor Total: R$19.354.304,40 (dezenove milhões trezentos e cinquenta e quatro mil trezentos e quatro reais e quarenta centavos).

Critério de Julgamento: Menor Preço, resultante da aplicação linear do menor multiplicador único “K” proposto de 0,95 (zero vírgula noventa e cinco) sobre os preços unitários. Pavimentação da estrada, que liga o distrito de Nova Alegria, até Pau D’alho, na BA 284, destino a Itamaraju.

Fonte: Jucurunet

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui