Prefeita Cordélia Torres visita galpão que vai beneficiar catadores do antigo lixão

Prefeita Cordélia Torres visita galpão que vai beneficiar catadores do antigo lixão. Foto: Ascom

Na manhã de segunda-feira, 24 de maio, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou o Galpão que será cedido pela Prefeitura Municipal aos catadores de materiais recicláveis. Na oportunidade, a prefeita destacou que o município está prestando toda assistência possível aos catadores, acolhendo as famílias e oportunizando melhores condições de trabalho.

Estiveram presentes, o secretário municipal de Meio Ambiente, Flamarion Matos, o representante da empresa Naturalle, Felipe Nascimento, o vice-presidente da Associação Gota do Óleo, José Carlos Filho, e o reciclador Edmilson Alves.

Foto: Ascom

“Estamos cumprindo o nosso dever, acolhendo os catadores, não apenas os que ficavam no antigo lixão, mas a todos, porque a Gestão procura acolher a todos”, ressaltou a prefeita Cordélia Torres. O secretário Flamarion Matos reafirmou o compromisso da gestão e acrescentou que “o Galpão oportunizará a todas as cooperativas realizarem o processo de seleção de material para comercialização“, comentou.

Foto: Ascom

O vice-presidente da Associação Gota do Óleo, José Carlos, lembrou que a associação completou 5 anos e agradeceu à prefeita Cordélia, por todo apoio dado aos trabalhadores. “esse foi o melhor presente que poderíamos receber”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui