Prefeita Cordélia Torres participa da comemoração aos 40 anos da CDL em Eunápolis

Prefeita Cordélia Torres participa da comemoração aos 40 anos da CDL em Eunápolis
Prefeita Cordélia Torres participa da comemoração aos 40 anos da CDL em Eunápolis. Foto Ascom

A convite da Câmara de Dirigentes Lojistas, a prefeita Cordélia Torres participou na noite de quinta-feira (14) da comemoração aos 40 anos da entidade representante do comércio varejista, que muito contribui para a municipalidade, sendo importante geradora de emprego e renda, e de desenvolvimento para Eunápolis.

O evento reuniu secretários, a exemplo de Paulo Dapé, titular da Casa Civil, bem como associados, antigos e atuais membros da CDL. “Comemorar os 40 anos da entidade é demonstração de alegria de todos que fazem parte, a emoção de comemorar com luta, trabalho, insistência, pedir e buscar tudo aquilo em prol do comércio, associados e do nosso município. Criamos uma cidade cada vez mais forte, e Eunápolis, como diz a prefeita, nasceu pra ser grande”, frisou o diretor da CDL, Fabrício Ramos, que também destacou a importância dos festejos juninos para a movimentação do comércio, que registrou intenso aumento nas vendas.

Prefeita Cordélia Torres participa da comemoração aos 40 anos da CDL em Eunápolis
Prefeita Cordélia Torres participa da comemoração aos 40 anos da CDL em Eunápolis. Foto Ascom

A programação do evento envolveu homenagens, entrega de placas de reconhecimento, jantar e apresentações musicais com Xenga & Carol, e Jarley Rosa. Também foram apresentados os próximos eventos com a parceria e realização da CDL, como o Circuito Empresarial, que acontecerá dia 18 de julho, e a 3ª edição do Festival de Gastronomia, de 25 de agosto a 11 de setembro, com apoio da Prefeitura de Eunápolis.

Para a prefeita Cordélia Torres, a CDL é de extrema importância para o município de Eunápolis. “Fazer 40 anos, ver o primeiro presidente e o atual, pessoas que construíram essa história tão importante, com desafios vencidos. A CDL tem uma parceria muito grande com a Prefeitura, pois nossa gestão é participativa, acolhedora, estamos aqui para servir. Quando mantemos o comércio aberto em 2021, sofremos uma pressão muito grande, mas entendemos que o comércio é a mola propulsora de ajudar pequenininhos, e gerando emprego e renda, a desigualdade vai caindo por terra. E a expectativa do “São João se Encontra com Pedrão” era movimentar R$ 50 milhões, e ultrapassamos essa marca, ajudando desde o vendedor de pipoca até o grande empresário”, salientou a gestora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui