Prefeita Cláudia Oliveira faz contatos com autoridades na ABAV

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e o secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, participaram da cerimônia de abertura e do primeiro dia de atividades da 41ª Feira de Turismo das Américas da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens), nesta quarta-feira, 4/9, em São Paulo.

O evento é considerado um dos mais importantes do setor turístico e está sendo uma grande oportunidade de contatos e geração de negócios para Porto Seguro. Cláudia e Robério estiveram com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, com o governador da Bahia, Jaques Wagner, e com o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, além de se reunirem com empresários e demais autoridades.

Robério Oliveira, secretário de Relações Institucionais de Porto Seguro, Jaques Wagner, governador da Bahia, Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro, a baiana, ícone da Bahia, e Domigos Leonelli

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, informou que, em reconhecimento ao trabalho da prefeita Cláudia Oliveira, realizará em Porto Seguro um encontro entre os prefeitos do Sul da Bahia para tratar do programa de regionalização do turismo. Já o presidente da operadora de turismo Visual, Afonso Gomes Louro, aceitou o convite da prefeita e virá a Porto Seguro para uma reunião com a rede hoteleira e segmentos interessados.

De acordo com a prefeita Cláudia Oliveira, Porto Seguro precisa estar em evidência no segmento turístico, já que esta é a principal economia do município. “Estamos aproveitando a oportunidade de representar Porto Seguro institucionalmente, gerando negócios e eventos que possam movimentar o turismo durante o ano todo”, explicou a prefeita.

Para o secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, o trabalho da atual administração está fazendo com que Porto Seguro volte a ser respeitado nas esferas federal, estadual e junto aos empresários. “Dessa maneira, teremos respaldo para buscar novos investimentos e melhorias para a cidade”, completou.

A feira da ABAV segue até dia 8/9 com a expectativa de reunir um público recorde de 80 mil pessoas relacionadas ao trade turístico.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui