PRECISA-SE DE UMA MULHER

Que além de ser mulher seja gente
Que antes de ser adulta, seja criança.
Que tendo vontade de chorar, chore e ria.
Que traga alegria e fé para meu desânimo
E lutando ao meu lado seja uma musa
Mas seja vibração e loucura de um amor sem limites
Precisa-se urgentemente
De um sorriso acolhedor
De olhos úmidos de emoção
De lábios amorosos e quentes
Que nunca simulem afeição
Mas que seja firme na defesa de suas vontades
É imprescindível que saiba dançar
E goste de mar
Que seja feiticeira e ame o luar
Que dance na chuva e cante de mansinho
E coce minhas costas com muito carinho.
Precisa-se muito dessa mulher especial é única
Porque será minha e será sempre bela
Porque a verei com os olhos do espírito
Que será sempre livre para podermos voar juntos
Que será sempre rica
Pois ela será o meu maior tesouro.

Procurei nas entre linhas descrever a performance de uma mulher especial, não foi difícil preparar esta formula, pois procurei consultar o coração então ele me deu algumas dicas importantes para que eu pudesse desenvolver o meu tão valioso projeto: “não pode ter pressa, é fundamental ser sensível, romântico, sonhador, gostar da lua, das estrelas, do mar, sentir o perfume de uma linda flor e não ter vergonha de falar de amor, é essencial que tenha um coração bem grande para poder guardar todos sentimentos que encontrar pelo caminho. O coração disse-me também da importância do sonho, que e através do sonho que a mulher aparece, sempre em forma de sereia, cantando canções lindas e bailando sobre as ondas do mar azul. O pensamento revelou que a linda e encantadora  criatura aparece exuberante, sensual e bela numa  noite de luar, desabrocha um doce sorriso e em seguida  parte acenando e mandando beijos ardentes. “coisas de poeta, mas o importante mesmo é que essa mulher especial existe, em algum lugar, afirmou o tão experiente e nobre coração.”

Conheço-te tão pouco, mas parece que tem um século, não sei como, mas sinto isso.

Você tem uma beleza diferente, que encanta que surpreende.

Todo homem deveria saber usar o sentimento para conhecer melhor a mulher. Não é preciso ser poeta, pois para ser poeta é imprescindível que seja sonhador. É através do sonho que voamos e conhecemos coisas incríveis e de valor incontestáveis, por isso não é tão fácil entender o mundo de um poeta. As menores coisas têm maior valor, desde um gesto, um sorriso, uma palavra de carinho.

Muitas pessoas me chamariam de louco, sonhador se tivessem a oportunidade de ler este texto, mas isso não me preocupa, pois sempre vai ter alguém que tem o mesmo pensamento.

Acredito muito no destino, às vezes ele nos revela coisas que jamais imaginaríamos que pudessem acontecer. Conhecer você por exemplo é uma prova disso.

Beijos deste poeta que acredita muito no amor, essencialmente na mulher.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui