PRE realiza “Pedal Amarelo” neste sábado (25) em Teixeira de Freitas; participe!

O 4º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai realizar, na manhã deste sábado (25), o “Pedal Amarelo”, que vai reunir centenas de ciclistas em um passeio em Teixeira de Freitas e nos arredores da cidade. O evento, que já está na segunda edição, faz parte do “Maio Amarelo”, que é um movimento que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito.

Nesta quinta-feira (23) a PRE ministrou palestra sobre o assunto para alunos do Ginásio João XXIII, da cidade de Medeiros Neto. O capitão Ademir Barbosa, comandante do pelotão, foi o palestrante.

A PRE vai oferecer um café da manhã aos participantes do evento na sede do pelotão, na avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro São José, ao lado do Estádio Antônio Rodrigues Santana.

Qualquer um pode participar, basta levar um quilo de alimento não perecível e, se possível, estar vestido uma camiseta amarela. Os alimentos serão doados a uma instituição que prestam esse tipo de assistência no âmbito social.

A Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, a qual o pelotão de Teixeira de Freitas pertence, vai realizar a quarta edição do Pedal Amarelo, na manhã deste domingo (26)

Caso alguém tenha alguma dúvida é só ligar para (73) 99997-6114.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui