Eleições 2020: Pré-candidato de Eunápolis foi impedido de concorrer à prefeitura

Foto: Reprodução

Por meio das redes sociais, Ramos Filho, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), oficializa a sua desistência nas eleições 2020. Ele era pré-candidato a prefeito em Eunápolis.

Segundo Ramos, em uma viagem a Salvador para se reunir com o presidente estadual do PTC, Rivailton Veloso, e definir os próximos passos da campanha eleitoral foi informado que Airton Tomazelli (PTC) disputaria o pleito este ano como vice-prefeito, junto ao atual gestor de Eunápolis Robério Oliveira (PSD).

Diante da notícia, Ramos Filho agradece a todos os que o apoiaram e informa que foi impedido de concorrer no pleito deste ano. “Quero dizer aos senhores e senhoras que é com muita tristeza que eu digo que não serei mais candidato a prefeito no nosso município. Quero agradecer a cada um de vocês que esteve comigo com palavras de força, com palavras de ordem, com a vontade de fazer um mandato transformador nesta cidade. Então, agradeço de coração a cada um de vocês que caminhou comigo durante esses oito meses de pré-campanha, demonstrando que, realmente, gostaria que o meu nome fosse escolhido, e que nós pudéssemos caminhar nesta luta com a vontade de transformar essa cidade em um lugar melhor pra todos nós”, disse Ramos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui