PRB reúne lideranças políticas do Extremo Sul para encontro em Teixeira de Freitas

Reunião ocorreu no Lord, em Teixeira. Fotos Ascom PRB Itabela

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) promoveu um encontro de lideranças políticas filiadas do extremo sul baiano no último sábado (26), no Hotel Lord, em Teixeira de Freitas. O evento reuniu diversos políticos, como a deputada federal e presidente do PRB/Bahia, Tia Eron, o deputado estadual José de Arimateia, o vice-prefeito de Itabela, Gedalvo Matos, principal concorrente à presidência do PRB em Guaratinga, Sária Mota, entre outras lideranças.

Durante o evento foram traçadas estratégias do PRB para as próximas eleições, que acontecem em outubro de 2018, além de um balanço sobre as ações que o partido vem desenvolvendo na região e integração dos membros do PRB no extremo sul baiano.

O vice-prefeito Gedalvo Matos agradeceu a Tia Eron pela emenda destinada a Itabela no ano passado. “Agradeço a Tia Eron pela emenda no valor de quase R$ 900 mil para Itabela no ano passado, para pavimentação asfáltica de várias ruas do município, isso mostra o compromisso dela com a região”, ressaltou.

Apontado como principal nome a ocupar a presidência do PRB em Guaratinga, Sária Mota, esclareceu como será seu trabalho frente ao partido caso a previsão se confirme. “Acredito que será um grande desafio, mas eu gosto de coisas novas e da política na sua essência, que é buscar o bem-estar para a sociedade. Então conversei muito com Tia Eron sobre as demandas que ela já destinou para Guaratinga e projetos que poderemos desenvolver no município futuramente”, salientou.

O evento ainda contou com a presença de prefeitos, vereadores, presidentes municipais, pré-candidatos e filiados do partido dos municípios da região.

Veja todas as fotos do encontro

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui