Chamas destruíram carros que estavam estacionados na cidade de Prado. Perícia foi realizada para esclarecer circunstâncias do incêndio, diz polícia.
A Polícia Civil de Prado, na região sul da Bahia, investiga se um incêndio que atingiu pelo menos seis veículos que estavam estacionados em um terreno da delegacia da cidade foi criminoso.
O caso aconteceu na noite de domingo, 19, por volta das 19h30, no bairro Ribeira. As chamas destruíram três caminhões, um furgão e dois carros de passeio.
Segundo a polícia, o terreno, que não é cercado, é utilizado para manter veículos encontrados abandonados e também parte dos que são apreendidos por infrações na cidade.
De acordo com a delegacia, nenhum dos carros atingidos pelas chamas tinha registro de infrações ou estava ligado a inquéritos policiais.
“Já acionamos a perícia, mas os veículos que foram queimados nao têm nenhuma procedência, estavam todos abandonados”, destacou a delegada Rosângela Santos Sousa, em contato com o G1.
Após o início das chamas, populares tentaram apagar o fogo com baldes. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas. O resultado da perícia deve sair em até 30 dias.
G1 BA