Prado: Polícia captura menor acusado de matar homem com nove facadas

Prado: Polícia captura menor acusado de matar homem com nove facadasNuma resposta rápida e imediata, a Polícia Militar do Prado conseguiu desvendar e capturar o principal acusado de matar um homem com nove golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 21h de terça-feira, 4 de fevereiro. Minutos depois, o principal autor do homicídio já estava apreendido.

O menor de 17 anos confessou ter desferido os golpes. No entanto, alegou que a ação teria sido praticada em legítima defesa. Nessa linha, mostrou ferimentos no rosto e uma perfuração na perna que, segundo ele, teria sido resultado de uma luta corporal com a vítima. “Ele me deu um murro, ficou me chutando enquanto eu estava caído no chão”, disse. A discussão teria sido motivada por droga. “Eu ia fumar um baseado”, contou o adolescente.

A ação, segundo seus relatos, não foi realizada apenas por ele. Um comparsa teria ajudado ao segurar a vítima, enquanto ele desferia os golpes. Sendo procurado e já considerado foragido, este comparsa não teve o nome revelado para não prejudicar a operação policial.

Depois de confessar o crime, o menor levou a polícia até o local onde estava a faca, que foi utilizada para assassinar Júlio Cézar Alcântara Ramos, de 51 anos, morto com um golpe profundo na cabeça e várias perfurações nas costas, na nuca e no pescoço. O corpo de “Julião”, como era mais conhecido, foi encontrado minutos depois do crime.

O estado em que a faca foi encontrada demonstra a violência dos golpes desferidos para tirar a vida da vítima.

 

 

Fonte: Primeiro Jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui