Prado parabeniza o deputado federal dr. Roberto Britto pela medalha da Ordem do Mérito Médico

O deputado federal dr. Roberto Britto. Fotos Ascom

O município de Prado/BA tem a honra de parabenizar e aplaudir o dr. Roberto Britto por ter sido honrado com a medalha da Ordem do Mérito Médico, prêmio este que o dr. Roberto Britto, que é, também, deputado federal, faz jus devido à sua competência profissional.

A Ordem do Mérito Médico é uma condecoração criada pela Lei nº 1074 de 14 de março de 1950, regulamentada por Decreto nº 29.198 de 24 janeiro 1951, e tem por finalidade premiar a médicos nacionais e estrangeiros que tiverem prestado serviços notáveis ao país ou que se tenham distinguido no exercício da profissão ou no magistério de medicina ou que sejam autores de obras relevantes para os estudos médicos.

No fim de março de 2018, o presidente da República Michel Temer e o ministro da Saúde, dr. Ricardo Barros, concederam a medalha da Ordem do Mérito Médico para mais de quarenta médicos de várias localidades do Brasil.

Esse é um título ímpar e de grande importância, concedido aos profissionais que, de fato, fazem jus a recebê-lo. Já receberam esta condecoração dr. Ivo Pitanguy, dr. Dráuzio Varela , dra. Zilda Arns, dr. Adibe Jatene e outros notáveis.

Parabéns, dr. Roberto Brito, por ter se destacado ao longo da sua carreira com ações notáveis, que contribuíram para o desenvolvimento da saúde em diversos âmbitos, beneficiando a população brasileira e o levando a receber este prêmio tão significativo para o senhor e todos que o amam e o respeitam.

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui