Prado inicia obra emergencial de recuperação da estrada na praia da Amendoeira

Prado inicia obra emergencial de recuperação da estrada na praia da Amendoeira. Foto: Ascom

A prefeitura Municipal de Prado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou as obras emergenciais de recuperação da estrada litorânea que dar acesso à praia da Amendoeira e grande parte da extensão litorânea.

O trecho foi intensamente danificado, a ponte de concreto que existia no local, foi destruída pelas fortes chuvas que assolaram todo o município.

Foto: Ascom

“Primeiramente vamos realizar um serviço de colocação de manilhas, pois a ponte que atravessava o riacho foi destruída e parte da estrada foi levada pela correnteza. Iremos mudar o curso d’água e realizar o aterro para a reconstrução da estrada”, explicou o secretário de Obras, Paulo Monte.

O prefeito Gilvan da Silva esclarece ainda que se trata de uma obra emergencial de recuperação e não de construção de uma nova ponte.

Foto: Ascom

“Nossa intenção é aproveitar o máximo os materiais que temos e evitar desperdício de dinheiro público. Mas já certifico de que será uma obra segura e muito bem planejada para garantir acessibilidade, trafegabilidade dos moradores e turistas que passam por este local ”, disse o prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui