Um homem morreu na noite de domingo, 4 de abril, após ser atropelado duas vezes na BA 001, próximo à subestação de energia, na cidade de Prado. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, Valmir Novais Pereira, de 61 anos, foi atingido por um carro não identificado e arremessado na rodovia.
Em seguida, um Ford Fiesta, de cor prata, licenciado em Caravelas, que era conduzido por Leila Fragoso Borges e seguia na rodovia sentido Prado-Alcobaça, não conseguiu desviar e também atingiu a vítima.
De acordo com Leila Fragoso, ela teria se deparado com alguma coisa batendo no para-brisa. “Vinha conduzido meu veículo na BA 001, próximo à subestação de energia, quando percebi alguma coisa batendo do lado do carona. Quando vi o para-brisa quebrado, voltei para ver. Era um senhor e logo liguei para o SAMU e para a Polícia Militar”, disse.
O Samu prestou atendimento mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A Polícia Militar compareceu ao local para controlar o trânsito. O corpo de Valmir Novais Pereira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.
Fonte: Prado Notícias