Prado ganha nova visualização histórico-turística em fevereiro

A Prefeitura do Prado, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, em parceria com a Bahiatursa – através do departamento técnico – promoverá, a partir deste mês, uma nova visualização histórico-turística na cidade e na Costa das Baleias. Cerca de 266 placas serão fixadas pelas ruas do centro, como também nas rodovias federais e estaduais que se destinam a Prado.

A principal via de acesso a Prado e a toda a Costa das Baleias é a BR 101. Por isso, a rodovia receberá sinalização em ambos os sentidos. Os trechos de divisa entre o Estado da Bahia e o de Minas e Gerias, como também a divisa com o Espírito Santo receberão placas indicativas. O visitante que vier no sentido oposto encontrará novas placas nos municípios de Itabuna, Porto Seguro, Eunapolis, Itabela e Itamaraju.

O projeto, iniciado em agosto do ano passado, começou a ser executado em dezembro e terá placas produzidas com eucalipto tratado, tubos de ferro galvanizado e semi-refletivo. A previsão do início da colocação é fevereiro deste ano podendo se estender até março.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui