Elismário Santos Tavares Filho, conhecido como Guga, 53 anos, tinha um restaurante no município
Um empresário foi morto a tiros no centro da cidade de Prado, extremo sul da Bahia, quando passeava de bicicleta na tarde desta quarta-feira (6). Elismário Santos Tavares Filho, conhecido como Guga, 53 anos, tinha um restaurante no município.
De acordo com o site Teixeira News, ele estava pedalando uma bicicleta quando um veículo preto com homens ainda não identificados se aproximou dele e atirou diversas vezes. Elismário, que já havia se candidatado a vereador no mnucípio, morreu na hora.
No dia 4 de abril, o irmão de Elismário, Hélder Santos Tavares, 42 anos, foi morto a tiros em cirscunstâncias parecidas com as da morte de ontem. A Polícia Civil do município investiga o que poderia ter motivado o crime e se os dois homicídios têm alguma relação.
Ainda de acordo com Teixeira News, a delegada responsável pelas investigações do caso, Rosângela Santos, trabalha com a hipótese de que Elismário poderia ter descoberto algo sobre a morte do seu irmão e os autores do primeiro homicídio tenham tentado calá-lo.
Fonte: Correio