Potiraguá: Traficantes jogam futebol com cabeça de lavrador

Menos de 24 horas depois de assassinarem o trabalhador rural Paulo Sérgio Henrique de Souza, o “Capa Preta”, de 32 anos, os traficantes Alan Reis Barreto, 18 anos, e Israel Andrade de Souza, 19, foram presos em flagrante por investigadores da 21ª Coorpin/Itapetinga e policiais da 8ª CIPM.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (8/12), no povoado de Itaimbé, município de Potiraguá, em represália à tentativa da vítima de roubar drogas do traficante Denisvaldo Alves dos Santos, 38.

Dois outros homens, Odilei dos Santos Silva (28) e Erisvan Domingos dos Santos (18) também foram presos, e um adolescente de 15 anos apreendido, acusados de envolvimento na morte do lavrador, encontrado desfigurado em sua casa por vizinhos, ainda pela manhã.

Jogo macabro

Depois da tentativa de roubo ao traficante, Alan, Israel, Odilei, Erisvan e o adolescente perseguiram o lavrador e, usando uma foice, cortaram a mão esquerda da vítima, deixaram vísceras expostas e deceparam a cabeça,que foi usada como bola numa macabra partida de futebol.

O jogo, realizado naquela madrugada, na praça central do povoado, reuniu os cinco traficantes, que se exibiam às pessoas no local. O grupo chutava a cabeça do lavrador de um lado para o outro até decidirem atirá-la sobre o telhado de um antigo açougue.

Custodiados na carceragem da coordenadoria regional, os quatro traficantes foram autuados por homicídio qualificado pelo delegado Roberto Júnior, titular da DT/Itapetinga. O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público (MP).

Segundo o delegado, buscas realizadas na casa do traficante Denisvaldo permitiram a apreensão de três tabletes de maconha, que somavam 300 gramas aproximadamente, e certa quantidade de crack. O traficante fugiu da cidade e está sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar da região.

 


Fonte: Tribuna da Bahia

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui