Posto da Mata: suspeito de envolvimento em homicídios recentes morre em confronto com a Caema

Foto: Divulgação/CIPE Mata Atlântica

Na tarde da última segunda-feira (10), foi realizada uma operação conjunta, entre CIPE/Mata Atlântica, 89ª CIPM e Polícia Civil, com o intuito de prender os suspeitos de dois homicídios e uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 09 de agosto em Posto da Mata.

Segundo a Polícia Militar, guarnições receberam uma denúncia de que, na rua Delfino Campos de Almeida, bairro Copacabana, havia um suspeito de ter participado dos crimes, chamado vulgarmente por “Cowboy”.

Foi montado cerco e determinado que o suspeito saísse. Todavia, a ordem não foi obedecida e o criminoso tentou fugir pelo fundo da residência, efetuando disparos contra os policiais.

Ainda conforme a polícia, o suspeito retornou para a casa, efetuando mais disparos. Os policiais revidaram e a troca de tiros cessou quando o indivíduo foi alvejado.

Mesmo prestado socorro até o Hospital Municipal de Posto da Mata, o resistente morreu.

No local da ação foi aprendido um veículo Gol, cor verde, placa MQD 2900, licenciado na cidade de Pedro Canário, estado do Espírito Santo, que foi utilizado em dois homicídios na referida cidade.

Todo material apreendido, incluindo drogas, armas e munições, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Posto da Mata.⁣

________
Com informações: CIPE/Mata Atlântica

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui