Posto da Mata: “Junior do Detran” é preso por tentativa de golpe e suborno

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

“Júnior do Detran” voltou a ser preso nesta quarta-feira, 26 de outubro, acusado de cometer crime de estelionato em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Maury Ferreira de Carvalho Junior, 42 anos, foi preso depois que populares acionaram a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Durante as buscas, os militares detiveram Júnior no interior de agência da Caixa Econômica com supostos documentos falsos tentando efetuar um saque. Ao ser abordado, Júnior se identificou como George e apresentou uma cédula de RG em nome de George Bispo dos Santos, mas a farsa foi descoberta quando os policiais encontraram o verdadeiro documento do acusado em uma revista pessoal.

Enquanto era conduzido para a delegacia, Júnior chegou oferecer dinheiro aos policiais para ser solto sem que o registro de ocorrência fosse feito na Polícia Civil, mas os militares recusaram e além de estelionato, ele também vai responder por tentativa de suborno e será investigado pela prática de um crime conhecido como “saidinha de banco”.

Um segundo individuo de prenome Israel, que dava apoio a Júnior, conseguiu fugir ao perceber a movimentação da Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui