Posicionamento e influência digital são temas de oficina do Renova Varejo

Posicionamento e influência digital são temas de oficina do Renova Varejo
Posicionamento e influência digital são temas de oficina do Renova Varejo. Foto Ascom

Mais de 30 empresários atendidos pelo programa Renova Varejo participaram, na segunda-feira, 29 de agosto, de uma oficina ministrada pela publicitária Alana Figueiredo. O evento promoveu, para o setor varejista, aprendizado em soluções digitais, marketing, posicionamento de marca e influência.

Além desse encontro, os empresários terão 38 horas de consultorias individualizadas, e oficinas de vendas entre os dias 14 a 16 de setembro. O consultor do Programa Renova Varejo, Enivaldo Piloto, explicou que a ideia de trazer essas temáticas partiu de uma avaliação das necessidades apresentadas por empresários do setor, principalmente sobre redes sociais e vendas.

No setor varejista há 22 anos, Karoliny Martins formalizou o processo de abertura da própria empresa há menos de 20 dias e destacou a importância do Sebrae em todo processo de crescimento profissional. “Faz toda diferença. Por isso, busco participar das oficinas, cursos e capacitação, porque sei o efeito que traz ao meu negócio”, comentou.

Entre outros depoimentos, cada participante comentou brevemente sobre sua empresa e o relacionamento com o Sebrae. Assim, a proprietária de uma loja de multimarcas, Pillar Toneto, relembrou sua trajetória e vantagens da formalização da DiFlor.

“Cresci dentro do comércio, mas eu precisava profissionalizar toda a estrutura da minha empresa. Chegando a pandemia, o que me ajudou muito foram os cursos gratuitos do Sebrae e, quando finalmente, conheci a equipe, melhorou ainda mais. Esses momentos me proporcionam estabelecer novas conexões, criatividade, conhecimento e ideias”, comemorou a empresária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui