A Visual Turismo, considerada a segunda maior operadora do país, promoveu um workshop no iníciodo mês na Praia do Forte, com o objetivo de capacitar cerca de 400 agentes deviagens.
Porto Seguro foi representada neste importante evento do mercado turístico e teve uma participação especial, recebendo os agentes de viagens em grupos de 20 pessoas, para apresentar os atrativos e belezas do destino turístico.
Em sua apresentação, Porto Seguro é mostrado como um destino que pode ser comercializado durante todo oano, pois tem atrativos segmentados, como o turismo de lazer, da melhor idade, negócios, público jovem etc.
O secretário de Cultura e Turismo, Luís Otávio Borges, e os assessores Eráclito Lima e Guto Jone srepresentaram Porto Seguro na capacitação e ficaram satisfeitos com areceptividade dos agentes. “A prefeita Cláudia Oliveira determinou que busquemos novos mercados e estamos trabalhando para divulgar Porto Seguro eatrair mais visitantes”, afirmou o secretário.
Fonte: Ascom da prefeitura