Porto Seguro: Time suíço SV Muttenz satisfeito com o município e com o La Torre Resort

Os jogadores do time suíço SV Muttern ficaram satisfeitos com Porto Seguro e com o La Torre Resort. “Antes da Copa ninguém na Suíça nunca havia escutado falar em Porto Seguro, agora, depois da Copa, todo mundo sabe até explicar onde fica. Escutamos falar sempre tão bem, que viemos aqui conferir se é realmente tudo isso que dizem. O clima é muito bom para os treinos de um time europeu e as acomodações e os serviços também”, ressaltou o treinador do SV Muttenz Daniel Dumitra.

No jogo amistoso, no Estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães, na tarde desta quarta-feira, 18, o time do Serrano sub 20 venceu o time SV Muttenz por 4×2. O time da Suíça, que está fazendo a sua temporada de treinos em Porto Seguro, disputará a série C na Suíça, e está hospedado no La Torre Resort, onde os jogadores da Suíça se hospedaram durante a Copa do Mundo no Brasil.

“Os jogadores do SV Muttenz interagiram com os hóspedes do La Torre e ficaram emocionados ao ver os nomes dos jogadores da Suíça nos quartos”, concluiu o diretor de Planejamento do La Torre Resort, Jean Pierre Salerno.

 

Fonte: Antonio Alberghini / Mídia Mutá

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui