Porto Seguro tem um dos melhores secretários de saúde do Brasil

O secretário municipal de Saúde de Porto Seguro, Messias Boaventura, está entre os 100 secretários de Saúde citados como os melhores do país, os que mais melhorias implementaram em seu município. Boaventura foi escolhido entre os secretários dos 5.564 municípios brasileiros e recebeu da empresa Obregon Marketing e Eventos, de Santa Catarina, o prêmio “Qualidade e Excelência na Saúde Pública”, que este ano teve a sua 5ª edição.

Este prêmio é destinado a gestores públicos que são destaque ao nível nacional e é um reconhecimento de sua gestão frente às Secretarias Municipais de Saúde. A premiação visa à valorização do empenho na esfera municipal dos gestores para o engrandecimento da nação e promoção da qualidade de vida e saúde da população local.

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada nesta terça-feira (31), na cidade de Balneário Camboriú, onde os secretários homenageados também participaram do Encontro Nacional de Secretários de Saúde e discutiram temas como Monitoramento de Projetos em Saúde.

Para Messias Boaventura, a premiação é fruto de um trabalho que se concretiza diariamente: “O nosso desafio é manter a cada dia a busca por atendimento de qualidade e humanizado, o que temos conseguido em conjunto com uma equipe integrada e engajada por melhores resultados.”

Fonte: Prefeitura de Porto Seguro

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui