Porto Seguro: Rotary Clube recebe últimas doações da Campanha Natal Solidário da Autoescola Mil Milhas

Alunos e colaboradores entregam arrecadação para membros do Rotary de Porto Seguro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Campanha “Natal Solidário” da Autoescola Mil Milhas encerrou com sucesso absoluto. Foram arrecadados cerca de 100 kilos de alimentos, 200 brinquedos novos e roupas seminovas que serão distribuídos pelo Rotary Clube de Porto Seguro.

Para Claudia Abreu, presidente do Rotary de Porto Seguro, a campanha foi um sucesso e esta ação é um exemplo a ser seguido por outras empresas da cidade. “Essa doação faz a diferença na vida de muitas crianças e adultos que necessitam de ajuda. Já imaginou se mais empresas tivessem a mesma atitude? A Autoescola Mil Milhas está de parabéns!”, afirmou a presidente.

A Campanha

A campanha iniciou em agosto de 2013 convidando alunos e colaboradores a levar um kili de alimento não perecível para a doação. A idéia dos brinquedos surgiu dos próprios colaboradores. A loja Porto Real da Rua Dois de julho também fez uma doação significativa de brinquedos. A aluna Laís Santana, gerente da empresa Sulcesso Eventos também trouxe doação de roupas semi-novas.

A direção da Autoescola Mil Milhas ficou satisfeita com o resultado da campanha e promete muitas novidades para 2014. “Queremos que o Natal Solidário da Autoescola Mil Milhas alcance resultados grandiosos em 2014” Comentou Ingrid Ferreira, diretora da autoescola. “Com a nova sede em Trancoso, teremos mais um canal de arrecadação e outras entidades daquela localidade que deverão ser beneficiadas também”, finalizou.

A Autoescola Mil Milhas deseja a todos um Feliz 2014!

 

 

 

Fonte: Bebel Magalhães/ Ascom da Mil Milhas

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui