Porto Seguro recebe primeiro pouso da ITA Transportes Aéreas

Porto Seguro recebe primeiro pouso da ITA Transportes Aéreas. Foto: reprodução

Em seu primeiro dia de operações comerciais no Brasil, um avião da ITA Transportes Aéreas, nova companhia do grupo Itapemirim, pousou em Porto Seguro (BA), na tarde de quinta-feira (01/07).

O voo Salvador-Guarulhos fez escala em Porto Seguro, onde os passageiros desembarcaram sob o batismo de água dos caminhões do Corpo de Bombeiros e os aplausos da equipe da ITA. No saguão do aeroporto o piloto e os comissários assistiram a uma apresentação de dança dos índios Pataxó.

Marcaram presença, na ocasião, o Prefeito Jânio Natal, o Secretário Adjunto do Turismo, Anderson Quaresma, representando o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo Paulinho Toa Toa, e o Superintendente da SINART em Porto Seguro, Carlos Roberto Rebouças.

Segundo a Gerente de Aeroporto da ITA, Marileide Martins, a Terra Mãe do Brasil terá, inicialmente, um voo diário, escala do trajeto Salvador-Guarulhos, tanto na ida quanto na volta. Mas, a partir do dia 17 de julho, contará com mais um voo na madrugada, todos os dias. “Nossas expectativas são as melhores e estamos muito felizes em ser tão bem recebidos pelos clientes e por esta cidade linda e acolhedora”, destacou a gerente.

Para Jânio Natal e Paulinho, é marcante o início das operações da nova companhia aérea, que virá gerar mais renda e empregos para nosso povo e contribuir para melhorar um antigo problema de Porto Seguro: a malha aérea.

Os aviões Airbus A320 da Itapemirim circularão entre as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Porto Seguro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui