Porto Seguro recebe o Ronda no Bairro nesta segunda

A população de Porto Seguro contará a partir desta segunda-feira (27) com o programa Ronda no Bairro, que tem como objetivo diminuir o tempo de resposta da polícia e reduzir a criminalidade, por meio da intensificação do policiamento ostensivo/preventivo. O programa será lançado às 10h, no Complexo Baianão, localizado na Rua 19 de Novembro, Frei Calixto, com as presenças do secretário da Segurança Pública, César Nunes e do comandante da Polícia Militar (PM), Nilton Mascarenhas.

Ao todo, 80 policiais participam do programa, além de novas viaturas que farão as rondas 24h por dia, beneficiando cerca de 90 mil moradores. As localidades contempladas são: Arraial D’Ajuda, Vera Cruz, Paraguai, Parque Ecológico, Vila Vitória, Casas Novas, Ubaldinão, Porto Alegre, Nilo Fraga, Tabapari, Cambolo, Mirante, Fontana, Saputi, Mira Porto, Mercado do Povo, Frei Calixto e Gravatá.

Porto Seguro é a quarta cidade do interior a receber o programa, que já está funcionando em Vitória da Conquista, Feira de Santana e Itabuna, com resultados positivos na diminuição da violência. Em Salvador, três áreas já foram beneficiadas com o programa: Tancredo Neves, Subúrbio Ferroviário e Pau da Lima.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui