Porto Seguro recebe 100ª Loja da GOLLOG

O coordenador de Franquias da Gol, Alexandre Salvador; o supervisor de encomendas do Grupo Brasileiro, Carlos David; o diretor de cargas da Gol, Eduardo Calderon; o gerente comercial do Grupo Brasileiro, Geraldo Márcio; e o gerente de operações do Grupo da Brasileiro, Jairo Cesar. Fotos: OSollo

A Gol Linhas Aéreas, em parceria com o Grupo Brasileiro, inaugurou na noite de quarta-feira, 31 de outubro, na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, a unidade de número 100 da franquia GOLLOG.

 

Para o coordenador de Franquias da Gol,  Alexandre Salvador, a centésima loja vem para ampliar ainda mais a popularidade da empresa e expandir o serviço de transporte aéreo de encomendas no Nordeste. Além disso, a escolha da cidade de Porto Seguro se deu, dentre outros aspectos, ao turismo da cidade, que, conforme Alexandre, gera demanda.  “A gente identificou que há um potencial para explorar junto com o potencial de turismo”, declarou.

O gerente comercial do Grupo Brasileiro, Geraldo Márcio, fala aos presentes

Agora, os clientes de Porto Seguro e região terão à disposição a ampla malha aérea da Gol, que possibilita o envio e o recebimento de encomendas para mais de 3.300 cidades brasileiras e cerca de 90 destinos internacionais por meio de suas parcerias interline. A cerimônia de abertura contou com a presença de representantes do poder público, Polícia Rodoviária Estadual, empresários e sociedade.

Lideranças da empresa Gol, Brasileiro e convidados

A nova loja da GOLLOG oferece uma estrutura com todos os serviços presentes nas unidades logísticas da GOL, transportando volumes para qualquer destino operado pela GOLLOG. No espaço, os clientes terão à disposição ar-condicionado, wi-fi e estacionamento gratuito.

Em 2018, a cidade de Porto Seguro movimentou mais de 13 mil toneladas de cargas no primeiro semestre, um crescimento de cerca de 17% comparado ao mesmo período de 2017. De acordo com o gerente comercial do Grupo Brasileiro, Geraldo Márcio, a aliança entre as duas empresas irá atender a uma demanda da população e também do setor comercial, inclusive, online. “Vamos aliar a malha rodoviária que o Grupo Brasileiro atende à malha viária da Gol, assim, atenderemos tanto empresas e pessoas que precisem exportar ou importar produtos e mercadorias”, afirmou Geraldo.

O diretor executivo de cargas da Gol, Eduardo Calderon

O diretor executivo de cargas da Gol, Eduardo Calderon, destaca que, associado ao serviço de cargas, a GOLLOG é o único serviço de carga aérea do país que possui aplicativo gratuito para download, que dá ao cliente a possibilidade de, entre outras facilidades, rastrear encomendas, fazer cotações e verificar as unidades mais próximas.

Ainda segundo o diretor executivo, a iniciativa da abertura da franquia em Porto Seguro é parte da estratégia da companhia em ampliar o atendimento e beneficiar os clientes que necessitam utilizar serviços logísticos no Nordeste. “Um dos setores beneficiados é o de pescados, que poderão ser exportados para diversos lugares do mundo por meio dos nossos parceiros internacionais. Essa parceria entre a Gol e o Grupo Brasileiro irá consolidar esse desenvolvimento comercial”, finalizou.

GOLLOG

A divisão logística da Gol transportou cerca de 80 mil toneladas em 2017 e investe continuamente em tecnologias que facilitem e melhorem a experiência dos clientes. Até o final de 2018 a GOLLOG irá inaugurar também uma unidade em Jericoacoara, no Ceará, outro importante ponto de atendimento na região.

Endereço em Porto Seguro: Estrada do Aeroporto, S/n – Cidade Alta

Telefone: (73) 3288 5582.

Fonte: Alisson Andrade/OSollo

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui