Porto Seguro: Primeiras doações do Natal sem Fome chegam aos necessitados

O ‘Natal sem Fome’ 2015 realizado pelo projeto Ação da Cidadania e que tem a prefeita Cláudia Oliveira como madrinha, começou nesta quinta (16) em Porto Seguro, na Casa do Trabalhador, com as primeiras entregas de alimentos às pessoas e entidades carentes. As primeiras doações dessa edição, provém do evento beneficente ‘Tributo a Luiz Gonzaga’, que aconteceu no último sábado. A meta é arrecadar em todo o município, cerca de 10 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão distribuídas para famílias carentes. A campanha acontece com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Arrecadação

Segundo o organizador e diretor regional do Ação da Cidadania, Eduardo Jacaré, “o objetivo é arrecadar alimentos, mas também são aceitas doações de águas, brinquedos e roupas”. Na última edição foram arrecadadas mais de 6 toneladas, e mais de 800 famílias foram contempladas pelas entidades que as assistem. “No Natal sem Fome 2015, a intenção é ajudar mais de 1.000”, completou Jacaré.

A prefeita Cláudia Oliveira falou da honra de ser mais uma vez condecorada como madrinha do evento e da alegria de ver as primeiras doações chegando às pessoas necessitadas. “Desde o início da nossa gestão, procuramos firmar essa parceria por saber da grandeza e da responsabilidade desse projeto semeado pelo inesquecível Betinho”, afirmou.

 

 

Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui