Porto Seguro: Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU com 10% de desconto

A Prefeitura de Porto Seguro prorrogou para o dia 13 deste mês o prazo para o pagamento com desconto de 10% da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 2 de março, pelo superintendente de Finanças, José Arlindo.

Arlindo informou ainda que a mudança só vale para pagamento da cota única com desconto, ou seja, os contribuintes que pagaram a primeira parcela no último dia 27 deverão pagar as demais parcelas seguindo o calendário normalmente. Quem pagou a cota única até dia 27 de fevereiro, teve o benefício de 15% de desconto.

A Prefeita Cláudia Oliveira também comentou sobre a prorrogação do prazo do IPTU. “Nós estamos possibilitando àquelas pessoas que por alguma eventualidade não tenham conseguido pagar a tempo, tenham ainda uma oportunidade única de pagar a cota única com desconto de 10%. É com o IPTU que a nossa cidade cresce e se desenvolve mais”, afirmou.

Vale ressaltar que o contribuinte pode a qualquer momento emitir sua guia de pagamento pela internet, por meio do portal da Prefeitura de Porto Seguro (http://www.portoseguro.ba.gov.br). Outra opção é procurar a sede da Central de Tributos (atendimento), localizada na Avenida dos Navegantes, 333, Centro. Maiores informações poderão ser obtidas pelo email: [email protected]

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui