Porto Seguro: Prefeitura promove Feira de Saúde no distrito de Vera Cruz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Colégio Alcides Faustino ficou completamente lotado na manhã deste sábado 24/08, durante a realização da I Feira de Saúde do distrito de Vera Cruz. Promovido pela Prefeitura de Porto seguro, através da Secretaria de Saúde, a importante ação teve a participação de mais de 50 profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, técnicos de enfermagens e agentes de endemias.

O evento contou com a presença da prefeita Cláudia Oliveira, do secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, da secretária de Saúde, Edna Alves, vereadores e lideranças locais.

Mais de 600 pessoas receberam atendimento da equipe multifuncional. Foram disponibilizados testes de glicemia, aferição de pressão arterial, atendimento odontológico com consultório móvel, vacinação, realização de testes rápidos de HIV, Hepatite B e C e Síflis, consultas médicas, ultrassonografia mamária, teste da mamãe, confecção do cartão SUS, atualização do Programa Bolsa Família, mutirão de combate a dengue, ouvidoria itinerante, atividades físicas, distribuição de preservativos, escovas e fios dentais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A prefeita destacou a importância da feira de saúde. “Parabenizo os profissionais envolvidos na realização deste importante trabalho. A saúde é prioridade da gestão municipal, que tem o objetivo de levar os serviços da atenção básica para todos os distritos de Porto Seguro, atendendo as necessidades da população”, enfatizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui