Porto Seguro: prefeitura implanta três barreiras sanitárias em pontos de acesso à cidade na BR-367

Porto Seguro: prefeitura implanta três barreiras sanitárias em pontos de acesso à cidade na BR-367. Foto: Ascom

Além de ampliar os esforços na Campanha de Vacinação contra a covid-19, a prefeitura implantou na terça-feira, 06 de abril, três barreiras sanitárias nos principais pontos de acesso à cidade, BR-367, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, no Arraial d’Ajuda e em Trancoso. Procedimentos como aferir a temperatura, sanitização de veículos, além de outras orientações são realizadas pelas equipes.

De acordo com a Secretaria De Saúde a medida visa reforçar o trabalho de enfrentamento ao Coronavírus.

Apesar dos excelentes índices de recuperação entre os casos registrados, “toda medida que contribua para a luta contra a doença é muito importante, principalmente este momento em que se registra novas cepas do vírus em todo o país”, destacou dra. Raissa Soares, Secretaria de Saúde do Município.

Foto: Ascom

“Não estamos medindo esforços para proteger nosso povo e nossa economia. Neste momento estamos ampliando as estratégias de enfrentamento para que em pouco tempo possamos estar livres deste vírus”, endossou o prefeito Jânio Natal.

O prefeito fez questão de ressaltar que estas barreiras sanitárias integram o conjunto de ações preventivas, “mas a nossa Porto Seguro continua de braços abertos a todos. E todos juntos seguiremos respeitando os protocolos para a manutenção das vidas”, destacou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui