Porto Seguro: Prefeitura acompanha regularização de cadastros da Vila Parracho

alt

Com previsão para entregas no próximo mês, as 1.500 unidades do Residencial Vila Parracho, do programa Minha Casa Minha Vida, no Parque Ecológico, encontram-se em fase de acabamento, enquanto que a Caixa Econômica realiza estudo final dos cadastros.

Na última sexta-feira, 17, a Caixa Econômica divulgou no Diário Oficial do Município a análise parcial dos cadastros pré-selecionados, encaminhados à Gerência de Habitação, em Salvador.

Ao todo foram 1.900 cadastros, sendo que quase a metade já foi analisada. Desses, 200 foram devolvidos ao Setor de Habitação Municipal para possível regularização. Neste sentindo, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, está trabalhando na regularização daqueles detectados com pendências.

alt

“Não é apenas uma grande construção. São 1.500 lares, é a realização do sonho de tantas famílias. Por isso, fazemos este chamamento”, conclama a prefeita Cláudia Oliveira, recomendando às famílias cadastradas do Minha Casa Minha Vida para conferir sua situação no site www.portoseguro.ba.io.org.br/diarioOficial ou ir até um dos Cras’s de seu bairro, onde receberão orientações se o caso necessitar de correções.

Mais informações sobre o andamento desses trâmites e sobre os contemplados com documentação aprovada para receber a residência devem ser divulgadas em breve. Fique ligado!

 

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui