Porto Seguro precisa vencer em jogo de volta para ir às semi-finais

O Agnaldão balançou neste domingo, onde mais de três mil torcedores lotaram a arquibancada para acompanhar o primeiro jogo das quartas de final, entre a Seleção de Porto Seguro e a de Itaberaba, motivadas ao som da animada charanga.

A partida que já começou acirrada, proporcionou chances de gols de ambas as equipes, mas somente no segundo tempo, aos 38 minutos, a Seleção de Porto Seguro teve sua melhor chance em um pênalti cobrado pelo meio-campista Alex e defendido pelo goleiro de Itaberaba. Dois minutos após, em um contra-ataque mortal, Ygor Tanquinho aproveita e abre o placar para a Seleção de Itaberaba.

A prefeita Cláudia Oliveira veio prestigiar o jogo, acompanhada do deputado estadual e prefeito eleito de Eunápolis, Robério Oliveira e sua filha Larissa Oliveira. “Viemos apoiar esta Seleção, composta por jogadores locais, que têm dado o seu melhor para esta cidade e tem sido digna de toda essa maravilhosa torcida”, afirmou.

O secretário de Esporte, Charles Parracho (Tate), conta que a prefeitura tem garantido a manutenção do Estádio Agnaldo Bento para jogos como este e apoiado a Seleção propiciando a casa do atleta, transporte dos jogadores, atendimento de saúde e ambulância, logística para que os atletas possam cumprir agenda e ter boa estrutura para seus treinos nos equipamentos municipais. “Estamos empenhados pelo fortalecimento do time que tem tido boa performance e apoio da comunidade”, disse.

No jogo de volta, na cidade de Itaberaba, domingo, 20, Porto Seguro precisará vencer por 2 x 0 para se classificar, vencendo pelo placar de 1 x 0, leva a disputa para as penalidades.

 

Secretaria de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui