Porto Seguro: Policiais prendem assaltante da Clínica Portofisio

Por volta das 11 horas do dia 19/06/13 ocorreu um assalto à Clínica Porto Fisio, situada no Centro da cidade de Porto Seguro. No momento do assalto, um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo contra os dois meliantes sendo que um deles caiu no local e o outro empreendeu fuga tomando destino ignorado.

Com a chegada da guarnição da Polícia Militar, o indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães por uma equipe do SAMU. Foram apreendidos uma pistola calibre .380 com numeração raspada e uma moto Honda Titan utilizadas no assalto.

Por volta das 15 horas, o CICOM do 8º Batalhão recebeu uma denúncia anônima informando que o segundo assaltante encontrava-se escondido em sua residência na Rua das Palmeiras, bairro Pacatá. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi deslocada ao local onde conseguiu realizar a apreensão do menor H.R.C, que foi atingido por um disparo em sua perna e também foi encaminhado ao HLEM e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui