Porto Seguro: Polícia investiga homicídio em reserva ambiental

Porto Seguro: Polícia investiga homicídio em reserva ambiental
Corpo foi encontrado na manhã desta sexta (Joa Souza / Ag. A Tarde)
Corpo foi encontrado na manhã desta sextaO corpo de um homem, ainda não identificado, aparentando entre 30 e 40 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 30, em Porto Seguro, numa reserva ambiental, às margens da BR-367 e a cerca de 200 metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com uma testemunha, o homicídio teria ocorrido na última quarta-feira.

Um morador da área, que preferiu não se identificar, contou que o crime teria ocorrido por volta das 22h de quarta-feira. A vítima do homicídio teria abordado uma mulher e começado a persegui-la, quando um motorista que passava na rodovia parou o carro ao observar a cena.

“Ele desceu do carro e foi atrás do cara, que entrou pelo mato. Outras pessoas estavam aqui e viram quando os dois entraram no mato. Pouco depois, ouvimos apenas um tiro. O motorista saiu do mato e seguiu rumo a Eunápolis, sem falar com ninguém”, relatou a testemunha.

O homem foi morto com um tiro na testa. Já a mulher, ainda não identificada, conseguiu fugir sem sofrer ferimentos.

O caso está sendo investigado pelos agentes da 1ª Delegacia de Porto Seguro. De acordo com a Coordenação de Documentação e Estatística Policial (Cedep), ligada à Secretaria de Segurança Pública, ocorreram ano passado 82 homicídios dolosos (com intenção se matar), 20 tentativas desse crime e 13 estupros na cidade.

 

Fonte: Mário Bittencourt / A Tarde On Line

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui