Porto Seguro: Pastor Portela apoia candidatura do prefeiturável Jânio Natal

Portela demonstrou seu apoio ao deputado durante um café da manhã em comemoração aos seus 16 anos de Ministério Pastoral

“Eu louvo a Deus por este momento. E louvo a Deus por essa maravilhosa cidade que o Senhor me propiciou morar juntamente com a minha família, onde estabeleci minha vida e fiz amigos”, afirmou o pastor João Portela, da Igreja Batista Calvário, num café da manhã de confraternização, nesta segunda-feira, 11, em comemoração aos seus 16 anos de Ministério Pastoral.

Com essas palavras, o pastor Portela agradeceu – emocionado – aos cerca de 40 pastores e amigos reunidos e discursou a respeito da participação dos evangélicos na administração municipal, entendendo que podem dar sua parcela de contribuição para o bom desenvolvimento social. Portela foi, por 2 anos, secretário da Assistência Social e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.

João Portela, que é casado com Arilza Portela, com quem teve três filhos, Thiago, Ramon e Ana Sophia, mencionou que mora há 13 anos em Porto Seguro, onde presidiu por três mandatos a OMEPS – Ordem dos Ministros Evangélicos de Porto Seguro. No encontro, também estiveram presentes, a convite do Pastor, o deputado Federal Jânio Natal, o vice-prefeito Miguel Ballejo, os vereadores Gilvan Florêncio e Marcos Rodrigues (Aurora).

Na oportunidade, Portela declarou que apoia a candidatura do dep. Jânio Natal para a Prefeitura de Porto Seguro e ressaltou aos seus amigos pastores e convidados a importância de todos se envolverem num mesmo projeto para ajudar a governar juntos a cidade Mãe do Brasil. “Não queremos cargos. Queremos um governo participativo, onde poderemos dar sugestões e oferecer a nossa contribuição”, disse.

O Jânio, agradecendo ao convite de Portela, falou do seu compromisso de fazer um governo de todos e para todos. “Fui criado no catolicismo e minha esposa é evangélica, portanto, tenho a real noção da participação que todos os evangélicos podem e devem ter na construção de uma sociedade melhor”, disse o deputado.

Fundador da Fábrica de Vencedores, que tem realizado cursos profissionalizantes e o Projeto Universitário, que pretende contemplar um jovem de baixa renda a cada semestre pelos próximos 3 anos – o primeiro contemplado foi o jovem Marco Aurélio, morador do Baianão, que já está na Faculdade.

O pastor Portela mostra que o segmento evangélico pode desenvolver trabalhos sociais que tragam melhorias para a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui