Porto Seguro participa do Seminário Juventude Viva

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Saúde enviaram representantes para o 1º Seminário Juventude Viva Bahia, que aconteceu nos dias 4 e 5 de dezembro, na Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), em Salvador, com o objetivo de qualificar para a prevenção e o enfrentamento à violência contra a juventude negra.

O objetivo do evento foi criar uma rede de diálogo e fornecer os elementos necessários para que os profissionais conduzam da melhor forma as políticas públicas relacionadas ao tema nas suas respectivas cidades. Na ocasião também foi instituído o Fórum de Monitoramento Participativo da Bahia (FOMP) para troca de experiências e informações entre os gestores municipais e o comitê gestor estadual do Juventude Viva.

Os representantes do município foram o coordenador municipal do Plano Juventude Viva, Victor Higino, a coordenadora do Programa Saúde na Escola, Rayanne Benfica, e a superintendente de Saúde Mental, Hilda Martins.

O evento foi uma organização do comitê gestor estadual em parceria com o Ministério da Saúde, Sesab e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui