Porto Seguro: Prima de jovem morta com ‘garrafada’ em festa é autora do crime, diz polícia

Enterro foi em Pindorama, distrito de Porto Seguro, na BA, no domingo.

Atentado ocorreu após discussão por volume alto do som na casa da vítima.

A prima de uma mulher 27 anos, morta na própria festa de aniversário com golpes de garrafa no município de Porto Seguro, na região sul da Bahia, é a responsável pelo crime cometido na madrugada de domingo (20). Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o volume alto de um som na comemoração teria motivado o assassinato. O enterro da vítima ocorreu no mesmo dia, em Pindorama, distrito da cidade.

O crime ocorreu na Rua Pedro Teles, no bairro Cambolo, onde vítima e prima são vizinhas. De acordo com a polícia, a autora de 24 anos teria quebrado uma garrafa e desferido golpes contra a vítima após uma discussão entre as duas por causa do som alto na casa da aniversariante. Após o atentado, a suspeita foi presa em flagrante e está custodiada na delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira (21).

Crime

Segundo informações da Valfredo Borges Neto, a situação foi registrada por volta de 1h20. Josiane Santos de Souza fez aniversário no dia 15 de setembro, mas comemorava a data com amigos durante a noite de sábado (19). Josiane Santos chegou a ser socorrida para um hospital em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui