Porto Seguro mantém desempenho no Intermunicipal em jogo contra Prado

Porto Seguro mantém desempenho no Intermunicipal em jogo contra Prado. Fotos Ascom

Neste domingo, 16, as seleções de Porto Seguro e de Prado se enfrentaram no Estádio Municipal Agnaldo Bento para um público empolgado e simpatizante do bom futebol.

Em situação favorável no ranking do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia e vantagem do mando de campo, Porto Seguro iniciou o jogo tomando a inciativa de buscar o gol, impondo velocidade e criando as melhores jogadas.

O primeiro gol foi um espetáculo a parte, com cabeceada do atacante Neto Brasão, após jogada bem trabalhada pelo ataque porto-segurense. Poucos instantes depois, o segundo gol para Porto Seguro veio de boa jogada do jogador Nal.

No segundo tempo, Prado voltou tentando reverter o placar entrando em campo de forma mais ofensiva, mas não conseguiu imprimir seu jogo. O jogador Pedrinho marcou o terceiro gol e assim Porto Seguro finaliza a partida com belo placar, reafirmando seu bom desempenho no campeonato e elevando sua pontuação na classificação.

Com o resultado, Porto Seguro assegura sua classificação para a próxima fase (mata-mata), enfrentando a seleção de Eunápolis em jogos de ida e volta, sendo a primeira, no campo do adversário, no próximo domingo, 23/9.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui