Porto: Mais de 40 mil pessoas são esperadas para o Réveillon da Passarela

A Passarela do Descobrimento sedia a virada do ano com grandes atrações durante dois dias de muita festa. Chiclete com Banana, Olodum e banda Oito7Nove4, são as apostas da prefeitura municipal de Porto Seguro, para fazer a festa para as mais de 40 mil pessoas que são esperadas nos dois dias de festa.

No dia 31, a banda Olodum foi à escolhida para animar o público que for a Passarela do Descobrimento. O trio Nadjane Souza, Lazinho e Mateus Vidal, que comanda a banda, garantem muita música com a batida dos tambores que agita e encanta por onde passa. No repertório, o público vai se divertir e dançar ao som de canções que marcaram história da banda, como Faraó, Protesto do Olodum, Rosa, Dogons, Requebra, I miss Her, Guia Olodum, Vem meu amor e Avisa lá.

Já no primeiro dia do ano, a festa vai ficar por conta de Chiclete com Banana e banda Oito7Nove4 que prometem muito axé e alegria na terra de Descobrimento. Bell Marques vocalista do Chiclete vai levar para Passarela, toda a energia de uma das maiores bandas de axé do Brasil. Com uma média de 130 shows por ano pelo Brasil e exterior, 15 discos de ouro, 10 discos de platina e 2 DVDs, o Chiclete com Banana faz sucesso com suas músicas e com vários seguidores conhecidos como chicleteiros.

A outra atração é a banda Oito7Nove4, dos filhos de Bell, Rafa e Pipo. “Cada vez te amo mais”, disco lançado em janeiro de 2012 é baseado em axé romântico. O Oito7Nove4 também toca músicas do Chiclete com Banana nos shows e está preparado para as comparações, conforme aviso do pai: “Filhos, vocês têm um pai famoso, e isso é um carma muito grande. Vão ter que estudar e trabalhar muito para provar que têm talento”.

Um forte esquema de policiamento foi montado pela Polícia Militar para garantir a segurança de quem for curtir a festa, que ainda terá o apoio do Corpo de Bombeiros e Samu.

O Réveillon da Passarela é uma realização da prefeitura municipal de Porto Seguro, Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e Bahiatursa.

 

 

 

 

Fonte: Luzio Nunes/ Namidia Comunicação Integrada

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui