Porto Seguro leva pleitos importantes ao Ministério do Turismo

Porto Seguro leva pleitos importantes ao Ministério do Turismo. Fotos: Ascom

Na luta pela recuperação econômica de Porto Seguro, a Prefeitura Municipal apresentou ao Ministério do Turismo dois pleitos de grande importância, para o desenvolvimento da cidade e a intensificação do turismo.

O primeiro pleito é o de uma parceria para a realização, este ano, do Natal Tropical de 2021, com uma grade extensa de programação, trazendo muitos turistas para Porto, durante as festividades de fim de ano.

O segundo é a solicitação de Empenho para a reforma e revitalização da Praça da Índia e Orla da Passarela do Descobrimento, visando à conclusão da segunda parte das obras já iniciadas. Este pleito, no valor de R$ 3.000.000,00, além de qualificar ainda mais o turismo no município, é essencial para a beleza da cidade e a melhoria da qualidade de vida de moradores e visitantes.

Autor dos pedidos, que foram apresentados ao Ministro Gilson Machado por Paulinho Toa Toa, Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, e Zaqueu Oliveira, Secretário de Relações Institucionais, o Prefeito Jânio Natal se mostra confiante na liberação dos recursos.

“Afinal, Porto Seguro é o quarto maior polo turístico do Nordeste Brasileiro e um dos destinos mais procurados do planeta, atraindo, todos os anos, cerca de 1.800.000 visitantes; é uma verdadeira vitrine do Brasil para o mundo! Diante desta realidade, temos certeza de que o Governo Federal, que tanto nos vem apoiando, será sensível a ambos os pleitos! ”, concluiu o Prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui