Vítima, de 35 anos, foi atingida por golpes de faca na noite de domingo (17).
Rapaz foi socorrido para hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dançarino de 35 anos, que atuava em uma das barracas de praia mais famosas de Porto Seguro, na região extremo sul da Bahia, morreu após ser golpeado a facadas na madrugada de segunda-feira, 18, dentro de casa. O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro de Taperapuã.
Segundo a Polícia Civil, mesmo ferido, Daniel José de Oliveira Junior, conseguiu ir até a rua buscar socorro. Ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (18). Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime fugiu levando pertences da vítima, que foi ferida na altura do tórax.
Daniel era dançarino da barraca Axé Moi, um complexo de lazer e turismo em Porto Seguro. A vítima era mais conhecida como “Lady Butterfly” e se apresentava travestido de mulher. A polícia informou que já tem um suspeito e faz diligências a fim de localizá-lo nesta segunda-feira (18). Funcionários da barraca de praia são ouvidos pela polícia durante a manhã.
Fonte: G1, com informações da TV Santa Cruz