Porto Seguro: La Torre Resort teve 40.000hóspedes em 2014

O La Torre Resort, situado na Praia do Mutá de Posto Seguro, teve 40.000 hóspedes em 2014. A informação foi divulgada durante entrevista concedida pela gerente comercial do La Torre Resort, Renata Righi, que faz um balanço sobre o ano passado e as perspectivas para 2015.

Confira:

2014 foi ano de Copa e dos dez anos de existência. O que mais aconteceu do ponto de vista comercial? O La Torre consolidou-se no mercado? Pretende abrir novos mercados?

Sem dúvida, 2014 foi o melhor ano do Resort. Tivemos a grande conquista de estar entre os hotéis que receberam seleções, o que para a nossa região não significou somente uma hospedagem e sim uma integração cultural e de qualidade dos serviços prestados onde estiveram conosco desde a Seleção Suíça, com a complexidade da performance de tratamento e alimentação de atletas de alto nível; como a Presidência da Federação Alemã, com seu alto nível de exigência em estrutura e gastronomia. Acredito que toda esta experiência trouxe aos nossos colaboradores uma nova dinâmica no atendimento que hoje tem sido um dos pontos mais elogiados do Resort.

Completar 10 anos de história do Resort marcou para nós mais que uma aniversário – a experiência adquirida e a evolução, pois em todos os anos registramos grandes margens de crescimento, principalmente nos 3 últimos anos onde realmente nos consolidamos como Resort reconhecido pela sua estrutura e qualidade, um produto sempre em busca da proximidade com o mercado e transparência com o nosso hóspede.

Em 2015 será o ano dos investimentos no produto, modernização de diversas unidades, novos pontos de alimentos e bebidas, novas atrações de entretenimento. Estamos trabalhando para intensificar a abertura de mercados como o Centro Oeste e o Sul. Hoje temos uma equipe atuante nos Estados de SP, MG e Argentina e demais países do Mercosul.

Como foi o 2014 do ponto de vista do número de hóspedes, considerando que 2012 registrou 36.000 presenças e 2011 teve 32.000 hóspedes. Qual foi o número de 2014? E de 2013?

Em 2014 registramos 40.000 hospedes, em média, e 39.000 em 2013. Números tecnicamente iguais onde a grande diferença esteve na diversidade da origem dos passageiros com o incremento de voos em novas regiões do Interior de Sao Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Outras considerações sobre os resultados de 2014?

Em 2014 tivemos um crescimento em faturamento de 35%, crescimento em volume de diárias 10%, crescimento em ocupação anual de 3%.

Para 2015 tem previsão de alguma ampliação da estrutura? Como e quando?

Os investimentos estão direcionados à melhoria continua do produto oferece, como a modernização de áreas sociais e equipamentos de uso dos hospedes. Teremos grandes novidades em 2015 que ainda estão em fase de desenvolvimento, mas vem crescimento por ai.

Quais são as perspectivas para 2015 do ponto de vista comercial? E para o hóspede quais as novidades que vai encontrar?

Acredito que 2015 será um grande ano, estamos atravessando uma excelente alta temporada e nos preparando para a baixa com muitas novidades para atrair o mercado. Sabemos que a economia promete desafios neste ano. Com a dificuldade já esperada será o ano que teremos que ter criatividade para superar.

Nossos hospedes e agentes de viagens contarão com nosso programa “Mais La Torre” de fidelidade e check-in on line com muito mais interatividade e vantagens, essa será uma grande ferramenta em 2015; além da nossa Rádio La Torre, que vem com muitas novidades e transmissões ao vivo do Resort.

Fonte: Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui