“A Bruxinha que era boa” está em cartaz
As noites de quarta-feira em Porto Seguro são recheadas de espetáculos culturais e a Cia de Arte & Expressão Dionysious, dirigida por Adriano Cutrim, já soma mais de cem apresentações no Teatro Bolha do Resort La Torre, localizado na Praia do Mutá. Depois de “Pluft o Fantasminha”, agora está em cartaz “A Bruxinha que era Boa”.
“O La Torre é o precursor nessa iniciativa de oportunizar espetáculos teatrais a seus hóspedes, e nós temos um orgulho muito grande por nos sentirmos parte dessa família que oferece excelência nos serviços prestados”, comenta Adriano Cutrim, ator, produtor e diretor de teatro. “A Bruxinha que era boa” é a nova peça apresentada no Resort e narra a história de uma aprendiz de bruxaria que sonhava ganhar a vassoura a jato, mas para isso tinha que fazer maldades.
O elenco faz toda a produção na frente do público para que todos vejam que ali são pessoas maquiadas, objetivando acabar um pouco com o medo de bruxas e ogros que toda criança tem, e apresentar como é o mundo do teatro, buscando o encantamento para a arte de representar. “O teatro no La Torre é uma opção cultural de lazer que une adultos e crianças e recebe muitos elogios do público”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.
Fonte: Bruna Eugenia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá