O La Torre Resort de Porto Seguro reuniu os vendedores ambulantes que trabalham na Praia do Mutá em vista da temporada turística que está começando. Vendedores de cangas, óculos, passeios turísticos, artesanato indígena, tatuagens e trancinhas participaram do encontro no Clube de Praia do La Torre Resort, com o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno.
Durante a reunião foi enfatizada a parceria entre o La Torre e os ambulantes da Praia do Mutá. “Para nós é um prazer trabalhar juntos e queremos melhorar, nos ajudem a respeitar o ambiente de trabalho. Fazemos o máximo para criar um ambiente bacana e isso ajuda as vendas”, ressaltou Luigi Rotunno. “Estamos atrás de um público com um poder aquisitivo um pouco melhor e buscar os hóspedes não é fácil”, acrescentou.
Os ambulantes presentes concordaram sobre a necessidade de uma abordagem aos turistas curta e educada, uma vez que o hóspede que não compra hoje pode comprar amanhã e com certeza o vendedor mais educado e simpático será o mais lembrado. “O tempo médio de permanência do hóspede é de 5-6 dias e se não compra no primeiro dia compra no segundo”, explicou.
Aos tatuadores foi lembrado para alertar os turistas de deixar secar a tatuagem provisória antes de deitar na cama para não manchar os lençóis e foi pedido ainda para evitar que crianças vendam na praia. “Lugar de crianças é na escola e nas brincadeiras e não vendendo na praia”, finalizou Rotunno.
Antonio Alberghini / Mídia Mutá