Porto Seguro: La Torre Resort lança programa de fidelidade ‘Mais La Torre’ no 4º Workshop Visual

No 4º Workshop da Visual, como o tema era voltado para fidelidade e parceria, o La Torre Resort lançou o novo programa de fidelidade ‘Mais La Torre’, que é o único no mercado que irá oportunizar o agente a oferecer o serviço de pré-check-in a seu cliente, marcar pontos em cada ação do programa, converter pontos em prêmios, ganhar tablets, smartphone, Ipad, entre outros. A maior importância é que, além de

oferecer esse diferencial no atendimento do agente, o cliente também é pontuado e também ganha prêmios a serem resgatados na boutique do La Torre. Com o ‘Mais La Torre’ o agente ganha porque oferece mais ao seu cliente, ganha prêmios e o cliente, além de prêmios, ganha agilidade no ato do check-in, pois não terá que preencher nada na recepção, apenas apresentar documento de identificação e assinar sua entrada.

“O lançamento do novo portal ‘Mais La Torre’ é inédito no mercado”, frisou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno. “Trata-se do primeiro sistema integrado de fidelização entre o agente de viagem o hóspede e o Resort. Todos são contemplados de forma automática e extremamente simples”, completa.

No 4° Workshop da Visual, no Transamerica Comandatuba, na Ilha de Comandatuba, o tema do evento foi parceria + fidelidade = fórmula do sucesso. Participaram cerca de 350 agentes do Brasil inteiro. A abertura aconteceu com o palestrante e mágico Marco Zanquetta abordando o sucesso e o diferencial dos serviços de parceiros fiéis. Encerramento com show da Banda Eva, patrocinada, dentre outros, pelo La Torre Resort.

Na ocasião, foi anunciada também a grande promoção de venda antecipada, onde o cliente pode ter até 15% de desconto adquirindo seu pacote antecipadamente (através do erly booking). O staff La Torre no evento foi formado por Luigi Rotunno, diretor geral, Renata Righi, gerente comercial, Cinthya Costa, representante comercial em São Paulo; Rosana Souza, representante comercial do Centro Oeste, e Bruna Eugênia, supervisora de Marketing.


Fonte: Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui