Porto Seguro: Traficante morre em confronto após invadir casas e fazer reféns

Da redação

Grupo bloqueia pista e queima ônibus durante protesto. Ação teria sido motivada por integrante de facção, no distrito de Pindorama, para desviar a atenção da polícia

Uma perseguição realizada pelos policias do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na morte do traficante Marvison Paula Gomes (Marzinho), na manhã de ontem (26), no distrito de Pindorama, em Porto Seguro. Um Grupo bloqueou a BR-367 e queimou um ônibus coletivo durante um suposto protesto.

A ação teria sido motivada por Marzinho, integrante da facção Mercado do Povo e Atitude (MPA), para desviar a atenção da polícia. Segundo a PM, ele invadiu algumas casas durante a fuga e fez reféns: uma mulher de 23 anos e uma criança de quatro anos.

Devido as dificuldade nas negociações e as ameaças de morte por parte do suspeito, os policiais invadiram o local e liberaram os reféns. O criminoso foi ferido na troca de tiros e morreu a caminho do hospital, como informou a PM.

De acordo com a delegada Valéria Chagas, coordenadora da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Marzinho tinha cinco mandados de prisão, sendo um deles referente à morte do soldado da Polícia Militar Denisson Rodrigues Sampaio, de 31 anos.

A mulher e a criança estiveram sob o domínio do criminoso por cerca de cinco horas, mas não sofreram ferimentos durante o resgate.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui